Em Timóteo: Orquestra da Assembleia de Deus em Olaria promove evangelismo no Centro Norte da cidade

Os populares que transitavam pelo Centro Norte entre 11h e 12h15 deste sábado, mais precisamente nas proximidades da rua Seis de Janeiro, puderam assistir à primeira apresentação pública da Orquestra Trombetas de Cristo, da Assembleia de Deus em Olaria, deste ano de 2018.

O evento, prestigiado pelos pastores Eustáquio Lopes, Sebastião Lopes, Carmo Matias e José Lopes, que é regente e foi fundador da Orquestra além da corporação, teve a participação de um grupo de teatro, formado por jovens, e do cantor Ely Chaves, uma das vozes celebradas no meio assembleiano da cidade.
O maestro Sérgio Silva e sua equipe, desenvolveram todos os esforços para que a programação fosse coroada de sucesso, mas a maior das preocupações do grupo era no sentido de que o ato se transformasse em uma ferramenta de evangelização eficaz em seu conteúdo e objetivo. O grupo responsável pelo evangelismo, da Assembleia de Deus em Olaria, também foi convidado para o trabalho que marcou a manhã deste sábado no Centro Norte do município.

Crédito; Imagens e vídeos enviados por Amanda Karen

Deixe seu comentário