Em Timóteo: Associados da Aciati-CDL aprovam mudanças importantes na história das Entidades

Facebook

Foi realizada ontem (22) na sede da Aciati-CDL a Assembleia Extraordinária que discutiu a aprovação das mudanças no estatuto da Aciati, da CDL e também a situação do imóvel sede das Entidades. A principal alteração foi a mudança de nome da Aciati-CDL, que a partir de então chama-se ACE Timóteo – Associação Comercial e Empresarial de Timóteo, mantendo o convênio com a CDL da cidade. A proposta partiu da Federaminas e se justifica pela necessidade de utilizar uma mesma marca para todas as associações comerciais do Brasil.

Além disso, a partir de ontem, a Diretoria Executiva passou de seis para cinco membros e a Diretoria de Relação com Associados agora conta com quatro membros. Outra importante mudança aprovada por unanimidade diz respeito à alteração no tempo de mandato, que passou de dois para três anos e já passa a valer a partir da próxima eleição.

A Assembleia também teve como pauta a atual situação do imóvel em que se localiza a sede da Aciati-CDL, já que o imóvel possui dois proprietários – Aciati-CDL e Sicoob. Recentemente, o Sicoob manifestou interesse em vender a sua parte e durante o encontro ficou aprovado que a atual diretoria tem autorização para decidir sobre o assunto.

Aciati/CDL

Deixe seu comentário