Em Timóteo: Mais uma Tarde da Bênção histórica na Assembleia de Deus em Olaria

O presbítero Junior encerra com oração o período de louvor

Mais uma edição da Tarde da Bênção, na Assembleia de Deus em Olaria, entra para a história da programação. Alguns obreiros da congregação, prestigiaram como, por exemplo, o presbítero Junior e o evangelista Luiz Carlos. As cantoras Eva, da Assembleia de Deus do Ana Rita e Maria Célia, do São José também marcaram presença e louvaram, além de Kely, que estava entre os acompanhantes do pregador, pastor Abimael, que levou consigo parte da família, a esposa e uma netinha.

Kely, de Fabriciano

Eva, da AD Ana Rita

Em pleno dia que muitos poderiam considerar como impróprio para deixarem seus lares, o público que estava presente chamou a atenção pelo volume. Inúmeros fiéis, tanto da igreja local como convidados, estiveram na tarde de maravilha, onde Deus falou profundamente através dos louvores e da mensagem proferida pelo pastor Abimael Galdino, de Coronel Fabriciano.
O clamor, feito no final, incluiu a necessidade dos enfermos que tiveram uma atenção especial com relação aos outros problemas apresentados.
A Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria acontece todas as terças-feiras, a partir das 15h e está sob a responsabilidade das irmãs Miriam e Ivone.

Pastor Abimael, ao lado das responsáveis pela Tarde da Bênção, Miriam e Ivone

Maria Célia, do São José

Ronaldo, que estava entre os acompanhantes do pastor Abimael

Deixe seu comentário