Em Timóteo: Presbítero Abimael Galdino na Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria

A Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria, nesta terça-feira, às 15h, terá como pregador convidado o presbítero Abimael Galdino.
Abimael é casado com Rosilene Rodrigues Galdino, há 24 anos, com quem tem um filho, Abner, que lhe deu 3 netinhas. O obreiro vem de um lar cristão. Desde os 16 anos de idade serve a Deus. “Deus tem me dado o privilegio de servi-lo como ministro da palavra. Me batizei aos 17 anos, em 12-03-1989, e fui chamado ao presbitério em 13-10-2001. Atualmente estou pastoreando a igreja Assembleia de Deus, bairro Pedreira, Coronel Fabriciano, pelo Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga, cujo pastor-presidente é Jose Martins de Calais Junior”, contou o presbítero ao Blog do Silas
Abimael é formado em teologia, cursando Bacharel e leciona na área. Além de se ocupar com a obra de Deus, o ministro de Fabriciano tem como uma de suas atividades a atuação na área social. “Estamos desenvolvendo alguns projetos sociais com a equipe de assistência social da igreja. A Deus toda honra e glória pois tem nos assistido em nossa vida e ministério e, por isso, sou grato a Ele em cristo Jesus nosso Senhor e Salvador”, afirmou o convidado de amanhã, na Tarde da Bênção, na Assembleia de Deus em Olaria.

Deixe seu comentário