Em Timóteo: Mulher e adolescente são vítimas de bandidos

Por volta das 22h48 de ontem (05/12) uma mulher de 40 anos e uma adolescente, de 13 anos, saíram de um bar, situado no ponto final do bairro Ana Moura, em um veículo. Durante o trajeto perceberam que estavam sendo seguidas por dois bandidos em uma motocicleta quando, na avenida Ana Moura, altura do  bairro Novo Tempo, foram abordas das pelos autores.

O carona, que trajava uma camisa branca, sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, subtraiu os cordões de ouro e um celular. Militares foram acionados e iniciaram o rastreamento e receberam informações que os dois indivíduos empurravam a motocicleta usada na fuga pela avenida Ana Moura. Deslocaram para a rua 20, indo em direção a rua João Fernandes, em uma mata.

O local indicado  foi cercado e os dois suspeitos tentaram fugir e foram detidos, um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos sendo reconhecidos, também, como autores de outros assaltos no bairro Getúlio Vargas (Garapa).

A motocicleta Yamaha preta placa HTC ..32, que foi encontrada escondida no matagal, era produto de furto. Os autores foram encaminhados à Delegacia de plantão com os produtos recuperados.

Fonte da informação: Plantão Policial

Deixe seu comentário