Morre professora vítima de ataque incendiário a creche em MG

Morreu nesta segunda-feira mais uma vítima do incêndio na creche Gente Inocente, em Janaúba, no interior de Minas Gerais. A professora Jéssica Morgana, de 23 anos, estava internada na Santa Casa em Montes Claros e não resistiu aos ferimentos causados pelo incêndio. Jéssica é a 12ª vítima fatal do ataque à creche.

Duas vítimas do ataque a creche continuam internados na mesma unidade. Outras três pessoas continuam internadas em hospitais de Belo Horizonte, dois deles são considerados graves.

Ao todo, a tragédia de Janaúba fez 57 vítimas, incluindo mortos e feridos. No primeiro fim de semana após o ocorrido, 23 crianças e adultos tiveram alta hospitalar. Elas estavam internadas porque inalaram fumaça do incêndio e não chegaram a ter queimaduras graves.

relatos extraoficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, no horário do ataque havia 75 crianças e 17 funcionários na unidade escolar. Os feridos no incêndio foram socorridos a hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte. // Boa Informação

Deixe seu comentário