“Essa crentada é um saco”, diz Perlla sobre evangélicos

Após quatro anos no gospel, Perlla resolveu voltar a cantar funk e desde então tem recebido muitas críticas de seus seguidores evangélicos.

Nas entrevistas que tem dado à imprensa, Perlla tem criticado sua decisão de focar apenas no cenário religioso, diz se arrepender de ter deixado postarem fotos dela e do marido em defesa da família tradicional e não poupa crítica aos que ela chama de “crentelhos”.

Recentemente ela voltou a travar uma briga com seus ex-fãs evangélicos e disparou: “Essa crentada é um saco”, causando ainda mais confusão nos comentários do seu Facebook.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco, não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela que, após a repercussão do comentário, acabou apagando.

Print do comentário feito pela cantora ao discutir com seguidores evangélicos no Facebook

Em setembro, através de um vídeo postado por ela no seu Youtube, os evangélicos foram chamados de “crentelhos e recalcados” por não concordarem com o retorno da cantora aos palcos seculares.

“A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crentelhos. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disse Perlla.

Deixe seu comentário