De Timóteo: O mais novo missionário da SEMADARE fala sobre as primeiras experiências no campo, em cidade da Bahia

No detalhe o missionário Osmar e esposa

“Deus está abençoando. A minha família está bem, graças à Deus. Deus está fazendo coisas maravilhosas aqui, de uma forma que não tem nem como a gente explicar. Eu louvo a Deus que me dá este privilégio de estar aqui sendo um canal de bênção para poder viver este plano de Deus na vida deste povo aqui. Eu só tenho que agradecer a Deus pela Sua fidelidade na nossa vida e na vida da igreja aqui.”


As palavras que abrem esta matéria são trecho de uma mensagem do mais novo missionário mantido pela SEMADARE – Secretaria de Missão das Assembleias de Deus de Acesita/Timóteo e Região – Osmar Alves, enviada ao Diretor-Executivo do órgão, pastor Carmo Matias Gonçalves, que é, também, o vice-presidente do Ministério Adão Araújo.
Osmar, desde o último dia 13 de outubro está em Argôlo (ou Argolo), que é um dos quatro distritos do município de Nova Viçosa, no estado da Bahia.


A igreja em Argolo, fundada pelo Pr Revani Francisco da Assunção, e emancipada pelo ministério de Cedrolôndia-ES, passou a fazer parte do rol de congregações do Ministério Adão Araújo, com sede em Timóteo, após a decisão do seu fundador, que é filiado à Comadvardo, de não dar continuidade aos trabalhos naquele Distrito Baiano.
Depois de algumas reuniões, ficou decidido que a unidade passaria a fazer parte do Ministério Adão Araújo e a resposnabilidade pela manutenção do obreiro que para lá fosse enviado ficaria por conta da Semadare. Algumas pendências financeiras, decorrente da compra do lote onde foi erguido o templo e algumas melhorias no imóvel, como o muro, foram assumidas e honradas pela Secretaria.
O missionário Osmar Alves, que já dirigiu a congregação em Alphaville foi o escolhido para conduzir a congregação em Argolo. Como mostram as imagens, o obreiro está a todo vapor no exercício das suas funções e vem dando uma alavancada nos trabalhos da mais nova congregação do Ministério Adão Araújo que segue na sua missão de expansão do Reino de Deus, para o que tem contado com a parceria com a Semadare, onde pastor Carmo tem se desdobrado como Diretor-Executivo que não mede esforço para ver o bem estar dos missionários mantidos pelo órgão, fundado em 2013.


As imagens foram enviadas pelo WhatsApp do Blog (985349117) pelo pastor Carmo Matias.

Deixe seu comentário