Em Ipatinga: Homem é executado na porta de bar no bairro Iguaçu

Plantão Policial

Na madrugada desta quarta-feira (29/11) Dalverson de Souza Fernandes, 33 anos, foi morto a tiros na rua Turquesa, no bairro Iguaçu.

Testemunhas informaram aos policiais militares que Dalverson de Souza se encontrava na parte externa de um bar, sentado em uma cadeira, momento em que chegou uma moto CG Titan, de cor preta, placa não informada, com dois ocupantes. O condutor trajava camisa verde, bermuda escura e um capacete preto. O carona, de camisa branca, bermuda e capacete preto , desembarcou, sacou um revólver da cintura, foi por trás da vítima e efetuou os disparos acertando as costas. Após o fato, o criminoso embarcou novamente na garupa da motocicleta e fugiu com o comparsa pela  rua Xingus. A vítima caiu ao solo, sendo confirmado o óbito no local, pela equipe do SAMU.

Perito de plantão, Eduardo constatou perfurações no peito, no joelho direito, na nuca, abaixo da orelha esquerda, nariz e duas nas costas. O corpo foi removido pelo rabecão ao IML. Terceiros que se encontravam no local, comentaram que a vítima esteve no bairro Planalto recentemente e teve problemas com criminosos daquele local. O caso será investigado pela delegacia de crimes contra a vida, da Polícia Civil de Ipatinga.

Plantão Policial

Deixe seu comentário