Morou em Timóteo: O descanso de mais uma pioneira das Assembleias de Deus em Timóteo

O falecimento de Odete Pinto de Souza, ocorrido aos 88 anos,  após cerca de uma semana internada em um hospital em Governador Valadares, em decorrência de uma queda que sofreu, é mais um desfalque na galeria dos pioneiros das Assembleias de Deus em Timóteo.
Odete foi daquelas que contribuíram intensamente para expansão da denominação e do evangelho no município. Ela já congregou-se na Assembleia de Deus no bairro Alvorada e na do John Kennedy. Sua conduta atestou sua fidelidade aos princípios que norteiam uma vida de serva autêntica.
Seus legados para os amigos e familiares incluem sua folha de serviço prestados à obra de Deus da forma como tinha prazer de prestar.
Que Deus conforte os familiares e que os exemplos da irmã Odete venham inspirar outros que desejam trilhar caminhos semelhantes aos seus, deixando marcas de colaboradora com o Reino de Deus.

O corpo está sendo velado em sua residência, à rua Espírito Santo, 997, Centro de Divinolândia de Minas, e o sepultamento será neste domingo, às 16h.

One comentário to Morou em Timóteo: O descanso de mais uma pioneira das Assembleias de Deus em Timóteo

  • Luiz Carlos de Sousa  says:

    Minha querida mãe.

Deixe seu comentário