Bandidos tomam táxi de assalto e queimam o veículo em Antônio Dias

Na noite dessa sexta-feira (11) um taxista foi rendido por dois bandidos e colocado no porta-malas do veículo como refém. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima transitava pela BR-381 na região conhecida como “Prainha” entre os municípios de Nova Era e Antônio Dias-MG, quando foi surpreendida por dois homens armados. Eles renderam o taxista e o colocaram no porta-malas do carro Fiat Siena, de placa OWS-0157, pertencente a vítima.

Segundo informações da PM e da Polícia Rodoviária Federal, um motorista teria visto a situação e informou aos policiais sobre o crime. Durante as buscas, policiais teriam avistado o carro entrando em uma estrada vicinal em Antônio Dias. Quando os bandidos diminuiram a velocidade, o taxista teria aproveitado o momento e teria conseguido abrir o porta-malas, pulando para fora do carro em movimento. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Camilo, em Timóteo-MG, para receber tratamento médico devido a ferimentos que sofreu durante a fuga.

A polícia informou que a região havia sido cercada e, para despistar a ação policial, os bandidos atearam fogo no veículo, que foi completamente destruído. Com a distração, a dupla conseguiu fugir, mas um dos autores teria sido identificado e a polícia está a procura do suspeito.

Plox