Em Timóteo: Missionária Wania Rodrigues visita Assembleia de Deus em Olaria

A Assembleia de Deus no bairro Olaria, sede do ministério Adão Araújo, dirigida atualmente pelo pastor Eustáquio Lopes, recebeu, no culto público desta quarta-feira, a visita da missionária Wania Rodrigues, que já residiu em Timóteo.
Wania, que irá completar seis anos de atuação no campo missionário em Carandaí – município conhecido como Celeiro de Minas Gerais – falou de suas experiências evangelísticas, sobretudo na área infantil, onde sua atuação é mais acentuada. A religiosa falou sobre seu trabalho com as crianças e destacou a importância de suas abordagens para o alcance de famílias naquela cidade.
A missionária, idealizadora do Projeto Tenda da Salvação, que utiliza fantoches e outros recursos, especializou-se em missão infantil quando ainda residia no bairro Ana Moura, em Timóteo e, desde então, vem desenvolvendo atividades junto ao ministério Adão Araújo. Antes de ir para Carandaí, Wania esteve por cerca de dois anos em Piranga. Ela é mantida pela Semadare – Secretaria de Missão das Assembleias de Deus de Acesita e Região.
Eloquente, a missionária Wania está na cidade desde julho, quando veio participar da Comadvardo, e seu retorno para Carandaí ainda não tem data definida.