Em Fabriciano: Polícia Civil prende família acusada de estelionato

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Civil em Coronel Fabriciano, nessa terça-feira (8), para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. O resultado foi a prisão de cinco indivíduos, todos pertencentes a mesma família, suspeitos de estelionatos cometidos na cidade. Foram presos: A.N.D.S., 29 anos; M.B.S., 57 anos; M.N.B.D.F., 43 anos, e S.B., 35 anos.

De acordo com a Polícia Civil, pelo o que foi apurado, os suspeitos iam aos estabelecimentos comerciais e a residências de revendedores de Coronel Fabriciano e ludibriavam  os comerciantes. Eles compravam variados produtos,  como roupas, cosméticos e bebidas alcoólicas, sempre com a promessa de pagamento futuro.

Ainda de acordo com a PC, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, na residência dos envolvidos,  foram apreendidos diversos objetos ainda com etiqueta de compra. Na ação, a equipe policial verificou que grande parte dos produtos também já havia sido utilizada. Cinco vítimas já foram identificadas e ouvidas na Delegacia.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Tereza Nascimento, estima-se que o prejuízo foi cerca de R$20 mil, e não se descarta a existência de outras vítimas, considerando-se a diversidade dos objetos apreendidos. Os suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa.

Plox