Em Timóteo: Garoto de 15 anos desaparece no Ana Rita

A família do garoto Marco Aurélio Martins de Souza Gonçalves, do bairro Ana Rita, vive momentos de angústia e incertezas, desde o último dia 24 de abril, quando o desaparecimento do adolescente, de 15 anos, foi detectado.


Em conversa com o Blog do Silas, a mãe de Marco Aurélio contou que o filho foi visto pela última vez em 24 de abril passado, e na ocasião trajava short marrom, blusa azul e boné da mesma cor.
Desde então a família vem procurando o jovem, sem sucesso. De acordo com a mãe, vários lugares onde possivelmente o filho poderia estar já foram visitados e nenhuma resposta positiva foi conseguida. Diversos órgãos, como, por exemplo, Conselho Tutelar, Juizado de Menor, Polícia Civil e Militar, já estão informados do desparecimento do garoto, que hoje (05/05) completa onze dias.
A mãe contou, ainda, que a próxima iniciativa visando encontrar o rapaz é a confecção de cartazes que serão afixados na cidade anunciando o desaparecimento. “Estou orando, pedindo a Deus direção. Não sei mais o que fazer. Não sei onde procurar”, disse, acrescentando que o garoto é hiperativo.
Ainda, conforme a mãe, o garoto, que o definiu como “calmo e tranquilo”, no 15 de abril, ele passou a ficar um período fora de casa mas retornava. Porém, no dia 24, saiu e não retornou mais.
Quem tiver alguma informação sobre o jovem poderá entrar em contato pelos telefones 31 98560-8684 (Oi) e 973164621 (Tim).