Morto em assalto: PM apreende veículo e mais 2 suspeitos são detidos

Veículo foi apreendido nesta sexta

A Polícia Militar de Ipatinga-MG apreendeu nesta sexta-feira (24) o veículo que teria sido usado durante o assalto onde Maxswel Corrêa Rodrigues, de 31 anos, morto pelos bandidos. Além disso, mais dois suspeitos, um menor e outro maior, foram detidos no distrito de Perpétuo Socorro em Belo Oriente, conhecido como Cachoeira Escura, de onde esse veículo, segundo a PM, com três ocupantes, teria saído para práticas criminosas.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha anotou a placa do veículo suspeito de ter sido usado no crime. Com essa informação, os militares descobriram que o carro pertencia a um morador de Cachoeira Escura. Na casa dele, o dono informou aos policiais que havia emprestado o veículo a um amigo, que seria conhecido no meio policial. O dono carro foi detido e levado para a delegacia.

Ainda conforme a PM, o dono, durante depoimento, ele informou sobre a participação do menor e de outro suspeito, que foram detidos nesta manhã. Ainda de acordo com os militares, eles estão em busca de um terceiro suspeito, que segue foragido.

Crime
Confome noticiado aqui no PLOX, Maxswel Corrêa Rodrigues, de 31 anos, morreu alvejado por tiros na noite desta quinta-feira(23) em Ipatinga. O crime ocorreu no bairro Veneza 2, na avenida Londrina, próximo ao Supermercado Odelot.

Segundo informações repassadas ao PLOX pela Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a vítima teria sido abordado em um assalto, por volta das 22h. Ainda segundo informações, dois indivíduos armados, aparentando serem novos, aproximaram-se da vítima e de sua namorada, e anunciaram o roubo. Foi determinando à Maxswel que lhe entregasse as chaves de sua motocicleta, momento em que o homem, ao pegar sua jaqueta de couro em cima do banco do veículo, recebeu vários disparos de arma de fogo por um dos autores.

Plox

Deixe seu comentário