Coronel Fabriciano: Criminosos em fuga capotam caminhonete roubada e são presos

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro, motocicleta e atividades ao ar livre

Reprodução

Quatro suspeitos de cometeram um roubo a uma residência em Mesquita foram presos na tarde desta terça-feira (10 de janeiro), em Coronel Fabriciano, após uma perseguição. De acordo com informações da Polícia Militar, três armas foram apreendidas e os produtos levados da casa foram recuperados. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 7h30 no povoado de Soveno. A família contou aos policiais que os quatro indivíduos chegaram até a residência em um HB20 branco. Eles invadiram a casa e conçaram a revirar o local.

Conforme o relato, os indivíduos procuravam por R$ 20 mil em dinheiro e ainda um revólver. Ao perceberam que não havia esses itens na casa, eles começaram a roubar pertences da família. Ainda segundo o relato, os bandidos abandonaram o HB20 e fugiram no carro da família: uma S10 verde.

No início da tarde, a PM de Fabriciano recebeu a informação de que o veículo suspeito estava na cidade. Os militares iniciaram as diligências e localizaram o veículo no bairro Caladão. As viaturas perseguiram o veículo suspeito. O motorista da S10 perdeu o controle e o carro acabou capotando em uma esquina do bairro. Os suspeitos foram abordados e presos. No carro a polícia encontrou três armas e os materias roubados da casa.

Segundo a PM, foram subtraídos da família:

-Veículo GM Chevrolet S10, cor verde, placa GZF 0230,
- Forno Micro-ondas
- Espelho do banheiro,
- Perfumes
- 01 TV LG 32 polegadas,
- Par de alianças de ouro,
- vários roteadores e antenas de transmissão de internet.
- Roçadeira a gasolina,
- Minimáquina de solda,
- Maquita,
-Impressora Epson,
- Notebook positivo,
- Espelho do Banheiro

Informações: PM e Plox 

Deixe seu comentário