Em Timóteo: Em nota aos servidores municipais, prefeito Geraldo Hilário afirma que houve desvio de verba na Administração anterior

1-pt-48489d0c9b3c77c43497ab6947c39da7
O prefeito Geraldo Hilário (PP) voltou a criticar a Administração anterior. Depois de afirmar que o ex-prefeito não honrou o compromisso de priorizar o pagamento da 2ª parcela do 13º ao funcionalismo público “como prometido”, Hilário, que evitou criticar o então adversário durante a campanha, disse, em nota endereçada aos servidores municipais, cuja cópia foi publicada na página que a prefeitura mantém no Facebook, que “encontrou um verdadeiro caos financeiro deixado pelo governo anterior”.
No documento, Geraldo Hilário acusou a Administração do petista de praticar  desvio de verba. “Encontramos, ainda, desvio de verbas vinculadas da sua finalidade, além de contratos com fornecedores não quitados e atrasos no repasse de verbas previstas por lei”. Leia, na íntegra, a nota:

A imagem pode conter: texto

Sem título 1

Trecho destacado da nota acima

Hilário, com a nota, justifica a decisão de, por exemplo, parcelar parte do 13º devido aos servidores o que, a princípio, não foi aceito pela categoria, que deverá reunir-se em assembleia para formalizar uma decisão com relação à proposta oficial.

Sem título 11

Cópia da nota publicada na página da prefeitura

Deixe seu comentário