Em Bom Jesus do Galho: Jovem de 21 anos é morto a facadas pelo padrasto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Super Canal

A Polícia Militar foi acionada por populares. A denúncia dava conta de que o padrasto Ademir Alves de Farias, de 56 anos, havia esfaqueado e matado o seu enteado João Pedro Gomes, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde de ontem (01/01), no povoado do Galho Velho, na zona rural de Bom Jesus do Galho.

Quando os militares chegaram até o local, a vítima estava caída ao solo, sem sinais vitais. O local foi isolado e a perícia técnica acionada, a qual constatou uma perfuração no peito da vítima e um corte no braço esquerdo, provocado provavelmente por uma faca.

Uma testemunha informou que pouco antes do homicídio, Ademir estava em um bar localizado naquele povoado, a vítima chegou ao estabelecimento e começou a proferir xingamentos e empurrões contra ele. O autor não respondeu às ofensas e foi para a casa. A esposa do suspeito e mãe da vítima informou aos militares que Ademir se apossou de uma faca e disse que acabaria com a vida de João Pedro.

Minutos depois, a vítima chegou em sua residência e trocou xingamentos com o autor. O desentendimento e as agressões culminaram na morte do rapaz, que ainda tentou correr, mas morreu do lado de fora de sua casa, na rua Antônio Lino Viana.

Foi realizado intenso rastreamento para efetuar a prisão do autor, porém, ele ainda não foi encontrado.

Super Canal