Confirmado: Pastora da Assembleia de Deus sequestrada em Pinhalzinho é encontrada morta no interior de Santa Catarina.

 

pinhalzinho

Na tarde de hoje o IML confirmou que o corpo encontrado às margens da BR 282 é da mulher do pastor da Igreja Assembleia de Deus de Pinhalzinho, Luciane Santos, de 29 anos. O corpo de Luciane já está sendo velado na capela da Funerária Dom Santo.

Ela será velada por poucas horas na Capital da Amizade. Ainda no início da noite de hoje o corpo será encaminhado a cidade de Santa Izabel do Oeste, no Paraná, onde amanhã, por volta das 9h, será sepultado.

Conforme informações de amigos da família, a mãe e irmãos de Luciane pediram para que o corpo fosse encaminhado ao Paraná para o último adeus.

O corpo de Luciane foi encontrado hoje pela manhã já em estado de decomposição em uma estrada que dá acesso a comunidade de Lajeado Pedro, Saudades, a aproximadamente 15 metros da BR. Um agricultor que passava pelo local sentiu o mau cheiro e encontrou Luciane que estava com as mãos amaradas para trás em uma árvore.

Existe a suspeita que Luciane possa ter sido amarrada ainda com vida já que a vegetação por perto estava amassada. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: rco