Em Timóteo: Moradora diz que crianças que usam a quadra de uma escola no Limoeiro estão sendo impedidas de beber água no bebedor do estabelecimento

MENINO

Uma moradora do bairro Limoeiro procurou o Blog do Silas para reclamar sobre o uso da quadra da Escola Municipal Limoeiro, por parte da comunidade.
Ela disse que existe restrições para o uso do espaço e que isto diminui, ainda mais, as opções de lazer das crianças. A moradora destacou que aquelas que conseguem usar a quadra agora estão enfrentando a proibição de beberem água no bebedor do estabelecimento e estão tendo que ir matar sede em locais próximos.
Procurado pelo Blog do Silas, o vigilante que está sendo acusado de proibir as crianças de terem acesso ao bebedor disse que “a denúncia não tem fundamento”. Ele explicou: “os meninos querem ir todos de uma só vez beber água e eu não tenho autorização para isso. Eles podem beber água no bebedouro da escola sim, desde que seja um de cada vez. Mas eles querem ir muitos de uma só vez”.
Na manhã deste sábado(23) a moradora enviou ao Blog do Silas uma imagem onde uma criança aparece bebendo água em um estabelecimento comercial, “após ser impedida de usar o bebedouro da escola”.
A moradora enviou a imagem para fundamentar sua reclamação.