Em Fabriciano: Dupla Carlos e Selma lança seu terceiro CD

DSC_4372 (Copy)

Carlos e Selma se preparam para o lançamento do 3° CD da dupla

O casal Carlos e Selma, que forma a dupla com o mesmo nome, lança, no próximo dia 15, a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus em Coronel Fabriciano, seu terceiro CD, “Jesus Cristo Virá”.

Em conversa com o Blog do Silas na tarde desta sexta-feira (29), que culminou na entrevista que está no vídeo que acompanha esta matéria, Carlos falou sobre a alegria da conquista de mais um álbum na carreira da dupla, que canta já há mais de quinze anos. A esposa começou a se apresentar com o irmão Esdras e, após casar-se, deu continuidade ao seu ministério.

DSC_4375 (Copy)

O casal e a filha Sâmela

Selma, que é sobrinha do pastor Adão Araújo – seu pai é irmão da esposa dele, Maria Araújo – manifestou seu contentamento com a gravação do CD e recordou do lançamento dos outros dois álbuns, o primeiro, em 2001, na cidade de Ouro Branco, e o segundo em 2008, em Belo Horizonte.
Das nove faixas do CD que será lançado dia 15, sete são de autoria de Carlos, uma de Lucas Alves e outra de Késia.
Carlos e Selma chegaram para Fabriciano há dois anos, depois de nove residindo em Belo Horizonte e oito em Ouro Branco.
Selma disse que este lançamento será diferente dos dois primeiros, pois não terá, como tiveram eles, a participação das filhas gêmeas, Savza e Sâmela, cantando em algumas das faixas. Em 2014 Savza morreu em Belo Horizonte. Selma disse que está poupando  Sâmela para uma possível carreira solo. Savza e Sâmela cantavam juntas desde os cinco anos de idade.
A dupla mostrou-se agradecida com o pastor Junior Calais, que dirige a Assembleia de Deus sede em Coronel Fabriciano e preside o ministério que inclui aquela cidade e Ipatinga, pelo apoio que vem prestando ao lançamento do CD.

Marido e mulher, que não fazem do louvor comércio nem trampolim para fama, desejam que o álbum seja para a glória de Deus e para que através dos louvores nele contido almas venham se render aos pés de Jesus.