Mafalaia incetiva cristãos para protestos do dia 13 de março

silas-malafaia1-200x123

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando aos cristãos que não é errado participar da manifestação em favor do impeachment de Dilma Rousseff marcada para acontecer em todo o Brasil no dia 13 de março.

O religioso lembrou que além de servos de Deus somos cidadãos e temos direitos e deveres. “O movimento é legal, não tem nada de ilegal. Se você não quer ir, eu respeito, se você quiser ir é direito. Você pode ir sim, eu incentivo que você vá”, disse ele citando que a manifestação tem que ser pacífica.

No vídeo, Malafaia lembra que o apóstolo Paulo fala sobre a cidadania e afirma: “Não podemos abrir mão da nossa cidadania, não podemos ser alienados sociais”.

Ele é a favor da manifestação não só pelo impeachment e pelos escândalos de corrupção, mas em tirar os partidos de esquerda do poder por pregarem contra valores morais.

Por falar em corrupção, em outro vídeo Malafaia criticou as declarações de defesa de João Santana, ex-marqueteiro do PT que está envolvido no escândalo da Lava Jato. “Quer enganar a quem?”, questiona o religioso.

Malafaia pede que as autoridades não acreditem no cinismo de quem afirma que não tem nada a ver com a corrupção. “A história não vai perdoar a omissão de vocês”, disse o pastor.

A corrupção é um dos principais fatores para o agravo da crise atual que tem prejudicado os brasileiros. Malafaia aproveita para alertar que em breve os estados e municípios não terão mais dinheiro para os principais postos que são educação e saúde, aumentando o caos do país.

Deixe seu comentário