Taxista foi baleado em Nova Era por assaltantes que usavam carro roubado em Timóteo

sirene
Imagem Ilustrativa
Um taxista foi assalto por volta das 16h20 da última segunda-feira (7), quando realizava uma corrida na localidade de Piçarrão, em Nova Era.
Segundo a vítima de 21 anos de idade, seguia com seu veículo VW/Voyage próximo de uma fazenda quando foi parado por um suposto cliente. Ao entrar no veículo o autor efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na região cervical. Neste momento outro veículo VW/Voyage de cor prata atravessou no meio da rodovia, de onde desceram quatro pessoas. Dois dos autores colocaram a vítima deitada no banco de trás do carro e seguiram pela BR-381 sentido a Ipatinga. Alguns quilômetros à frente, eles pegaram uma estrada de terra e durante o trajeto pararam para perguntar para as pessoas sobre como chegar à localidade de Hematita.
A vítima percebeu que o carro havia parado e que os autores não estavam por perto, abriu a porta traseira do veículo e saiu correndo. Ele conseguiu ligar para o patrão e dono do taxi, que compareceu na localidade de Roseira e o levou até ao Hospital São José, em Nova Era. Além do veículo, os autores roubaram dois celulares do taxista.
Durante rastreamento pela região o veículo foi localizado em um trecho do antigo traçado da BR-381, próximo ao viaduto da “Prainha”. O outro veículo Voyage, que era usado pelos marginais, também foi roubado pelos criminosos na cidade de Timóteo. A polícia foi informada que os suspeitos estariam escondidos no Povoado de Grota, na localidade de Hematita, distrito de Antônio Dias.
Várias viaturas foram para o local e conseguiu prender um dos autores de 18 anos de idade, que estava próximo do carro roubado em Nova Era. Os comparsas dele conseguiram fugir em meio a um matagal e até o momento não foram encontrados. Segundo a polícia eles são da cidade de Teófilo Otoni, sendo que um deles é fugitivo da Cadeia Pública de Nova Era. A polícia também recebeu informações, que o bando planejava outros roubos na região.

Fonte: O Popular JM

Deixe seu comentário