Em Timóteo: Veja isto: Mulher faz grave denúncia contra o posto de saúde do bairro Olaria, UPA

DSC_0701

“Zuca”: alívio depois da denúncia

Conhecida como “Zuca” e residente no bairro Novo Horizonte, esta mulher procurou o Blog do Silas para denunciar o ocorrido consigo no posto de saúde do bairro Olaria, conhecido como UPA. Após a gravação do vídeo contando o que aconteceu, era visível  a sensação de alívio da mulher. Assista.

7 comentários to Em Timóteo: Veja isto: Mulher faz grave denúncia contra o posto de saúde do bairro Olaria, UPA

  • neia  says:

    Gente como uma pessoa tem o seu prontuario medico divulgado em uma rede social,isso revela o despreparo dos profissionais que a populaçao esta lidando,um prontuario so pode ser divulgado com o consentimento do paciente,essa é a realidade da nossa cidade,o descaso,o desrespeito e a falta de etica reinam impunemente,, lamentavel…a pessoa faz uma reclamaçao que deveria ser usada para rever os conceitos para melhoria da upa,pois é do conhecimento de todos que a situaçao nao esta nada boa…e ainda vem expor a paciente…e ainda dizer que o prefeito nao tem nada a ver com os problemas da upa….é realmente deve ser um barco a deriva…triste situaçao

  • olinto  says:

    A ELEIÇAO ESTA AI ; VAMOS MARRA LATA NESTA TURMA DE COME QUETO

  • olinto  says:

    NOS ULTIMOS TEMPOS O PREFEITO SO TEM FEITO BURRADA E OS VEREADORES TEM SE CALADO

  • Silas Rodrigues  says:

    O Blog está à disposição para suas explicações

  • Rúbia Ferreira  says:

    Boa tarde senhora Zuca. Acabei de encontrar dois prontuários que queria que a senhora viesse para confirmar comigo, pois tudo indica que é a senhora. Olhando teu prontuário consta que a primeira vez que a senhora veio a unidade, foi as 14:57h e a queixa que a senhora informou para a enfermeira, que foi quem a atendeu, e não foi o atendente. A senhora informou que estava com cefaléia (dor de cabeça), PA elevada e ansiosa com a reforma da casa. Ao verificar a Pressão Arterial estava 140×70 mmhg, então a senhora não estava hipertensa no momento e temperatura normal. Nesse episódio, realmente a classificação de risco que é universal, (no mundo todo), está correta e em nenhum momento a senhora foi mandada embora, pois consta no prontuário a hora que a senhora foi chamada para atendimento e não se encontrava. Esperamos uma visita para esclarecermos melhor. Atenciosamente. Obrigada!

  • Rúbia Ferreira  says:

    Boa tarde Zuca e Silas. Em primeiro lugar queremos agradecer o teu desabafo e deixar-me a disposição para a senhora vir ao Centro de Saúde joão Otávio – Olaria II para expor sua queixa. isso vale para concertarmos o serviço e compreender o ocorrido. precisamos de teu nome todo para buscar teu prontuário para verificar quem lhe atendeu, pois o relato está um pouco confuso. A senhora fala que o atendente (secretária) lhe informou Pressão Arterial elevada. Mas o atendente não verifica Pressão e sim o enfermeiro. Também é estranho a senhora ir na Unidade as 14:30h, horário de funcionamento do posto de saúde, onde a senhora deveria ter procurado, pois lá também resolveria teu problema. Já que a senhora faz controle de Pressão arterial, ir na Unidade do Olaria. Então está um pouco confuso e queríamos convida-la a vir no Centro de Saúde para que a senhora possa nos passar o nome de quem lhe atendeu, para entendermos realmente o que aconteceu e corrigirmos para que não ocorra com mais ninguém. Quero esclarecer para senhora que o atendimento da unidade não tem nada haver com o prefeito, pois o mesmo exige que se tenha um tratamento de respeito e educação na unidade, tanto quanto os gerentes da unidade, mas coordenamos 86 pessoas diferentes e sempre há um que atrapalha o serviço. Agradeço a senhora e ficaria mais agradecida ainda se viesse aqui para nos reportar o teu constrangimento. Quero deixar aqui também minha frustração com o Blog do Silas, que não me deu condições de resposta, pois o mesmo já me procurou uma vez e foi atendido, não sei porque o blog não tem nos procurado para responder tais noticias. Pedimos que também nos dê direito de resposta.
    Obrigada e esperamos a senhora para nos esclarecer o fato. Fique com Deus.

  • hugo geraldo damasceno.  says:

    AÍ PESSOAL…FICA A DICA..AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO..VAMOS ELEGER NOVAMENTE AQUELES VEREADORES QUE ESTÃO EM SEU TERCEIRO,,QUARTO…QUINTO E TEM VEREADOR NO SEU SEXTO MANDATO..E SEMPRE AJUDAM..O POVO..SIM…NO MEU ENTENDER UM POVO PRA ELEGER UM CANDIDATO PELA SEXTA..QUINTA QUARTA VEZ IGUAL SE TEM ELEGIDO ELE TEM QUE TER FEITO MUITA COISA BOA PELA COMUNIDADE,,,CONCORDA COMIGO SR MOACIR…SRA GUARACIABA ,SR VESPA..SRA VIRGINIA E MUITOS OUTROS VAMOS ELEGE-LOS NOVAMENTE.

Deixe seu comentário