Timóteo: Rapaz assassinado a tiros na porta de casa

zqaqt

Enviada via WhatsApp Blog do Silas – 31 85349117

Derley  Rodrigues Carvalho, de 19 anos, foi assassinado  na noite desta terça-feira.

Segundo informou a Polícia Militar, o rapaz foi alvejado quando estava na porta da sua casa, na rua Ficus, no bairro Limoeiro.

A PM já tem informações sobre o suspeito de ter cometido o crime. “Segundo o que informaram para nossa guarnição, o rapaz estava na porta de casa quando um homem branco, alto, em uma motocicleta prata se aproximou e atirou nele. O autor fugiu em seguida”, teria dito um policial.

Derley, quando socorrido, ainda apresentava sinal de que estava vivo. Socorrido por uma viatura, ele foi conduzido para o hospital. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e dos policiais.

 

Desespero da mãe

Em um áudio enviado ao Blog Do Silas, a mãe do rapaz, desesperada, pergunta ao policial se o filho está vivo, pronuncia o nome dele e recorda de quando os policiais o aconselhava a mudar de vida.

Irmã lamenta a morte de Derley

“É com pesar e tristeza que confirmo o falecimento do Derley!!

O corpo ficará na igreja GUERREIROS da fé-limoeiro

Muitas pessoas me ligando, porque alguns ñ sabia… Mais realmente é meu irmão, por parte de pai!!

Independe,,, é mais uma vida, mais um jovem, mais uma perca, para nós, que estamos lutando, contra a matança dos nossos jovens!!!!

Peço as orações dos amigos e irmãos pela família…”, escreveu a irmã, que é pastora em uma igreja evangélica do bairro Limoeiro.

 

Deixe seu comentário