Timóteo: “Eu estou aqui e não estou com medo não; medo eu teria se estivesse roubando”, diz vendedora de água de coco no Centro Norte.

IMG_1887

“Bia”, de blusa vermelha, e Márcia

“Bia”, “há 9 anos” vendendo  água de coco no Centro Norte de Timóteo, está revoltada com a ação da prefeitura, de retirada dos vendedores ambulantes de diversos pontos do local.

IMG_1895

Bia e Márcia mostram os cartazes que foram exibidos no protesto nesta terça-feira, no Centro Norte

Bia afirmou que a venda do produto é sua única forma de sobrevivência e que não pretende parar com a atividade. Ela informou que, além dela, outras 8 pessoas ganham a vida vendendo o líquido no Centro Norte.

Bia e outra vendedora, as únicas encontradas no Centro Norte na tarde desta quarta-feira, gravaram uma entrevista para o Blog do Silas, que está sendo preparada para publicação.

IMG_1891

Nesta terça-feira (25) os vendedores que foram proibidos de continuarem comercializando nas ruas do Centro Norte  da cidade fizeram um protesto conta a medida da prefeitura. Na tarde desta quarta-feira, um dos participantes da manifestação exibiu para o Blog do Silas os cartazes que fizeram parte do ato.

IMG_1897

IMG_1899

IMG_1900

IMG_1901