Timóteo. A cidade com medo. Morre mais um da “lista” dos “marcados para morrer”

zz2

Enviadas via WhatsApp Blog do Silas 31 85349117

Vítima de tiros e golpes de faca, Alan Paranhos Carvalho, de 30 anos, foi encontrado, sem vida, na manhã deste domingo (23), nas proximidades da ponte que liga Fabriciano/Timóteo, no local conhecido como “Prainha”. A polícia chegou até o corpo, por volta das 13h,  depois de uma denúncia anônima.

IMG-20150823-WA0007

A vítima é conhecida da polícia. “Chegamos ao local e nos deparamos com o corpo do rapaz. A perícia confirmou que ele recebeu dois tiros e sete facadas”, teria dito um policial, acrescentando que “nem adianta perguntar, pois ali todos falam que não viram e nem ouviram nada”.

Alan foi morto dois dias após o assassinato de Luiz Henrique Souza Siman, de 22 anos,  na rua Rio Tocantins, na altura do número 118, no bairro Alvorada.  Os dois  tinham seus nomes em uma suposta lista que vem circulando nas redes sociais, em Timóteo, com nome de pessoas que serão executadas nos próximos dias. Internautas vêm comentando que a “lista” surgiu após a morte da jovem Nathalia Passos,  executada  no bairro Primavera, há um mês. Outros, porém, duvidam da autenticidade dessa lista e, inclusive, citam que alguns nomes, ali, não têm nenhum envolvimento com atos ilícitos.

Existem comentários de que a suposta lista seja apenas uma brincadeira.

Matéria atualizada às 23h40 de 23/08

Deixe seu comentário