Milhares de fiéis se despedem do líder da igreja Assembleia de Deus em Alagoas

PAT3

Milhares de fiéis participaram do velório do líder da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, o pastor José Antônio dos Santos, conhecido como Pastor José Neco, neste domingo (26), na igreja-sede, no bairro do Farol.

PAT2

Após o velório, eles seguiram em cortejo pela Avenida Fernandes Lima, acompanhando o corpo que foi levado em um veículo do Corpo de Bombeiros. Os veículos seguiram pela faixa azul, porque os fiéis estavam andando pelas outras duas faixas.

O pastor também presidia a União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) e ocupava a 4ª Vice-Presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Por meio de nota, o governador Renan Filho (PMDB) manifestou o seu lamento pela morte do líder da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, ocorrida na manhã de sexta-feira (24), em São Paulo, e decretou luto oficial de três dias.

{2f34a11f063aeb4b401f373d11f8b4f4}_c5d91a5be7ecce1e8adeac0468a46c8c_620x465x0

O pastor José Neco, que morreu no dia 24, aos 83 anos, foi sepultado neste domingo, 26, sob forte comoção. Milhares de pessoas seguiram o cortejo da igreja-sede, no bairro do Farol, até o Campo Santo Parque das Flores, numa demonstração de gratidão a Deus por ter concedido à igreja alagoana a opotunidade de ter um apóstolo da envergadura de José Antonio dos Santos.