Homem morre atropelado por trem em Sá Carvalho

I100362

Portal Diário do Aço

Aguarda identificação no Instituto Médico-Legal de Ipatinga, o corpo de um homem com aparência de ser um idoso, atropelado e morto na linha férrea em Antônio Dias. Sem documentos, a polícia acredita que se trata de um andarilho.

O acidente foi registrado neste fim de semana, em um trecho da Estrada de Ferro Vitória a Minas, no povoado de Sá Carvalho, em Antônio Dias. A vítima é do sexo masculino, aparenta ter 60 anos, de cor parda e não portava quaisquer documentos pessoais.

O maquinista da locomotiva prefixo 1250 da Vale, C.O.V., de 37 anos, relatou que trafegava com a locomotiva sentido Santa Bárbara/Ipatinga, quando no KM 471, perto do povoado de Sá Carvalho, em Antônio Dias, ao entrar em uma curva, viu um homem deitado entre os trilhos. O condutor disse que acionou os sinais sonoros e luminosos da locomotiva e, em seguida, os freios de emergência. Apesar disso, o indivíduo permaneceu deitado na via e foi inevitável o atropelamento.

O homem teve morte instantânea. A perícia da Polícia Civil de Ipatinga compareceu ao local e colheu os dados do acidente. Sem identificação, o corpo está no Instituto Médico-Legal de Ipatinga desde a tarde de sexta-feira. Nenhum morador de Sá Carvalho soube informar sobre a identidade da vítima, o que levanta a suspeita de realmente tratar-se de um andarilho. 

Portal Diário do Aço

Deixe seu comentário