NÃO DEU OUTRA. FOGO PURO NA ASSEMBLEIA DE DEUS DO CRUZEIRINHO, COM GABRIEL E EULLER.

1
Gabriel (esq.) cantou e Euller pregou.
Não Deu outra. O culto no Cruzeirinho, na Assembleia de Deus, na noite desta segunda-feira, foi fogo puro.
O encontro de dois “tições” – muito mais do que brasa, no caso deles – os garotos, Euller, 10 anos e Gabriel, 9, foi o combustível para o incêndio que se alastrou. Labaredas do fogo do Espírito Santo varreram os quatro cantos do templo, à Rua 104, e poucas foram as pessoas que ficaram apenas como meros espectadores do que acontecia, muito difícil de ser entendido por quem não vive a esfera da espiritualidade.


Dois meninos que não praticavam, ali, meninice, conforme algumas pessoas fizeram questão de avaliar. A atuação de um no louvor e do outro, na pregação, em nada ficou devendo aos “grandes” que, infelizmente, na sua maioria, arrotam sucesso em algo que exige muito “ser menino como um destes”.

Pr. Maurício, da Assembleia de Deus do Novo Tempo, Ministério de Madureira.
Cantora Simone

El Shaday, da Assembleia de Deus do Novo Tempo, Ministério de Madureira.

Gabriel, que é filho da cantora Simone, despertou, mais uma vez, a atenção dos presentes, fato que tem se tornado comum por onde ele tem passado, lhe conferindo ares de celebridade. Enquanto cantava um dos seus hinos, um batalhão de crianças – e alguns adultos – disputava o melhor ângulo para uma foto do pequeno cantor. Como se aquilo lhe fosse uma cena familiar, Gabriel não se alterou com tanto holofote e desenvolveu sua apresentação com a serenidade e espiritualidade que lhe são características.
Por volta das 20h40, devido a uma interdição do trânsito em Ipatinga – local onde reside – o pregador Euller Crhystian chegou e, minutos depois, a dirigente, Luciana, já lhe deu a oportunidade para pregar. Outro gigante.
Euller repetiu o sucesso que fez na Assembleia de Deus Ministério do Taboão, no bairro Olaria, onde esteve pregando no mês passado.



A saudação dos dois gigantes
Bom de bíblia e de argumento, os que pela primeira vez ouviam o garoto, não escondiam a admiração que ele despertava pela clareza de sua chamada. Orou com a igreja e se dirigiu a muitos ali presentes para uma interseção especial, sobre os quais colocava a mão na cabeça, em oração fervorosa. Enquanto isto, Gabriel cantava e o resultado você pode imaginar.
Além dos dois meninos, outra participação no culto ontem no Cruzeirinho, foi do Conjunto El Shaday, da Assembleia de Deus do Novo Tempo, Ministério de Madureira, que compareceu acompanhado do seu pastor, Maurício.

O grupo era composto, na sua maioria, por adolescentes e em cada apresentação, se revelavam como adeptos do “fogo puro”. Seus hinos, de domínio público, eram como lenha lançada em uma fogueira que teimava em avolumar-se em suas chamas.





O clima no Cruzeirinho, nesta segunda-feira, foi, de fato, digno da presença dos que ali foram em busca de momentos de comunhão, numa forma avivalista. A dirigente teve certa dificuldade em termina-lo. Era visível que os presentes não se importavam com as horas e, conter a alegria do povo foi, de fato, um desafio. Aliás, não houve uma contenção. Foi apenas uma pausa. Segunda-feira que vem tem mais.




Euller pregando.



One comentário to NÃO DEU OUTRA. FOGO PURO NA ASSEMBLEIA DE DEUS DO CRUZEIRINHO, COM GABRIEL E EULLER.

  • Eber Jordão  says:

    Deus bradou naquele lugar… Louvado seja o Nome do Senhor!!! Dois grandes gigantes de Cristo, guerreiros e forte na batalha. Agradecemos a todos os irmãos pelo convite e orem por estes ministérios, pois o inimigo não fica satisfeito, principalmente quando vê duas bombas atômicas assim… Aleluias!!! Euller Christyan 8822-8362

Deixe seu comentário

Current ye@r *