Violência em Timóteo. Criminosos atacam no pico Ana Moura.

56360158

Dois criminosos atacaram um grupo de quatro jovens, que visitava o Pico Ana Moura, em Timóteo.  O caso foi registrado por volta de 2h da madrugada deste domingo, na estrada de acesso ao cume.

As vítimas foram quatro jovens – três rapazes e uma moça de uma mesma família – que foram curtir a natureza no alto do cartão postal da cidade, um dos lugares naturais mais belos do município de Timóteo.

Eles tiveram roubados um telefone celular Samsung, um Iphone, R$ 500 em dinheiro e um relógio.  Os jovens relataram para a Polícia Militar que trafegavam em um VW Fox, pela estrada de acesso ao pico quando depararam com dois cavaletes na pista.

Ao reduzir a velocidade, dois indivíduos, um deles trajando bermuda, camisa vermelha com listras brancas e o outro que vestia roupa escura com as mãos embaixo da camisa gritaram “perdeu, perdeu”, e obrigaram as vítimas a se deitarem na grama à margem da via. Como o local estava escuro, as vítimas não conseguiram observar as características dos criminosos.  Os ataques aos visitantes do Pico Ana Moura, têm sido frequentes.

Fonte: Portal Diário do Aço.

Deixe seu comentário