Moto roubada estava escondida no mato no bairro Ana Moura

I094001
TIMÓTEO – Uma motocicleta, roubada no mês de novembro, foi encontrada no meio do mato, no bairro Ana Moura. A polícia não tem suspeitos do crime. No local também foram apreendidas armas artesanais.
A descoberta ocorreu na segunda-feira, 5, na rua Pioneira, acesso ao Pico Ana Moura. No local, policiais militares encontraram a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor cinza e placa HIL-6158.
Policiais foram para o local após uma denúncia anônima apontar que, no meio da mata, à margem da estrada, estava escondida uma motocicleta. Em buscas no local informado, a moto foi encontrada jogada em um buraco.
Conforme relatório da PM, a motocicleta foi roubada na rua 15 Novembro, bairro Centro Norte, dia 22 de novembro de 2014. Em buscas nas proximidades, policiais também encontraram duas armas de fogo de fabricação artesanal.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida para o pátio credenciado. Não há nomes de suspeitos de envolvimento com o caso.
I094000
                                                                                                                  Fotos: Divulgação/PM
Fonte: Portal Diário do Aço

Deixe seu comentário