“Isto é hora do senhor chegar na igreja?”, perguntou Jamil Monteiro ao Pr. Adeildo Costa ontem na Assembleia de Deus do bairro São José.

IMG_5563

Jamil Monteiro, do Ana Rita. Atrás o veículo que conduziu o Pr. Adeildo Costa.

Os dias, realmente não são iguais, nem para as celebridades. Quem sabe muito bem disto é o Pr. Adeíldo Costa, de Campinas-SP.

Ao chegar na Assembleia de Deus do bairro São José, às 20h59, desta segunda-feira, ao invés de ser recebido com flash de máquinas fotográficas e de celulares, o religioso, ao descer do carro, foi logo recebendo um “puxão de orelhas” do Jamil Monteiro, muito conhecido pelas suas posições , em cuja defesa tem se entregado sem medir consequências.

“O senhor que é o pastor Adeildo Costa? Isto é hora do senhor chegar na igreja?”, perguntou  Jamil. Adeildo, meio assustado,  respondeu com cara de deboche, adentrando rapidamente o templo.  

Não é a primeira vez que Jamil procede assim com relação a alguém tido como celebridade no meio evangélico. Outro pastor que foi questionado pelo horário com que chegou para um trabalho evangelístico em Timóteo foi o Pr. Gilmar Santos, de Goiás. Jamil não contou qual foi a reação dele.

È preciso ter compromisso com a palavra de Deus. “Será que este pastor vai vir só para pregar? Não vai assistir ao culto”?, questionava Monteiro minutos antes de Adeildo Costa chegar.

 

8 comentários to “Isto é hora do senhor chegar na igreja?”, perguntou Jamil Monteiro ao Pr. Adeildo Costa ontem na Assembleia de Deus do bairro São José.

  • Anonimo  says:

    ACHO Q AS PESSOAS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A SUA SALVACAO EM VEZ DE DAR UMA DE SANTO CORRIGINDO TUDO E TODOS. ELE ERROU SIM; MAS A POSIÇÃO IGNORANTE DE JAMIL É ALGO DESPREZAVEL

  • Geeraldo Maia da Silva  says:

    QUANTO PAGARAM A ESTE ARTISTA?

  • Jamilton  says:

    A cidade seria bem melhor com meu pai prefeito

  • EFRAIM SILVA  says:

    PRECISAMOS DE MUITOS JOAO BATISTA QUE NAO TEM MEDO DE DIZER A VERDADE…

  • EFRAIM SILVA  says:

    NA VERDADE O QUE PRECISA HAVER E UM COMPROMISSO IMPAR COM A PALAVRA, AO QUAL JA VIROU COMERCIO, PRECISA-SE URGENTEMENTE ACABAR COM ESSA FALTA DE RESPEITO DE PREGADORES DE ENTRA NA IGREJA NA HORA DA PREGAÇAO PEGAR A OFERTA E PRONTO, CULTUAR ELES NAO QUEREM MAIS COLOCA A MAO NO DINHEIRO TODO MUNDO QUER…

  • marcia macedo  says:

    realmente um absurdo,se não esta errado esse horario, 20:59. isso não é hora de chegar em um trab pra pregar não…. se eu não me engano o horario de terminar o culto é as 21:00hs. ele chegou na hora do amém,pra que pregar mais?esse culto acabou que horas então?…concordo com esse Jamil. pq não é só pq é pregador de nome,que devemos tolerar uma coisa assim.compromisso com horario é pra todos grandes e pequenos. isso é né,no ceu não existe grandes e pequenos…

  • Maria dos Santos  says:

    O max converta-se vc que esta puxando saco deste pregador que não tem compromisso com a palavra de Deus e nem com os irmãos…

  • MAX  says:

    legal….
    prº ADEILDO COSTA atrasado só veio pra pregar…e vc cara cujo nome é jamil, vc veio pra ficar do lado de fora receber celebridade ou do lado de dentro da igreja pra receber unção de DEUS???
    CONVERTE,,, E BUSCA UM POUCO DE UNÇÃO,,,ASSIM VC FALA MENOS…ABRAÇOS

Deixe seu comentário