Denunciamos o problema e a prefeitura solucionou. Obrigado, prefeito Keisson.

hytres

Após 2 meses sem solução nosso site denunciou e três dias depois a situação já estava resolvida.

Há cerca de quinze dias nossa reportagem recebeu uma reclamação  a respeito de uma situação vivida pelos moradores da rua Rosa, esquina com Papoula, no bairro Primavera, em Timóteo. Nos deslocamos até o local e verificamos que, de fato, o problema exigia uma solução imediata.

Uma boca de rede de esgoto estava destampada, bem no meio da via, colocando em risco a segurança dos trafegam pelo local. Em conversa com um dos moradores, bem próximo ao local do problema, ele disse que a situação se arrastava por quase dois meses e que a Prefeitura já havia sido comunicada do perigo. Os populares improvisaram uma tampa, utilizando uma lata e alguns pedaços de tábua. Fotografamos a situação e publicamos neste site na segunda-feira, 20 de janeiro. Tentamos, sem êxito, falar com o responsável pelo setor na Prefeitura responsável pelo tipo de solução requerida.

Voltamos ao local nesta segunda, 27, e verificamos que a Prefeitura solucionou o problema, colocando a devida tampa sobre a rede, resgatando a segurança dos pedestres e motoristas que utilizam aquela.

De público queremos agradecer ao Prefeito pela atenção à nossa reportagem e ao morador que acreditou na força do nosso veículo.

IMG_1469-560x373

O que estava assim…

IMG_3173

Ficou assim.

Leia a matéria em http://blogdosilas.com/?s=perigo