Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida; assista.

kleber-lucas

O cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela “Amor à Vida” cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.

canção escolhida para ser interpretada foi “Te Agradeço” que faz parte dos CD “Casa de Davi, Casa de Oração” gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os figurantes entregavam a ceia.

Kleber Lucas substituiu a cantora Aline Barros que foi convidada pela Rede Globo a participar da gravação, mas recusou o convite.

Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.

Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas e elogios por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.

“Hoje a novela Amor à vida passou alguma coisa que preste, além de traição, mentiras, teve até Santa Ceia e a part. do Kleber Lucas, surpresa…”, escreveu a usuária @jessiicareal.

A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.

O internauta @ThallysonBorba não concordou com o posicionamento da gravadora e retrucou dizendo: “Parem de usar o texto Sagrado para essa pouca vergonha, isso não é pregar a Palavra, é conformar-se com o mundo. Participar de uma novela da TV “Bobo” é estar em consenso com o lixo que eles deságuam na casa das pessoas.”

No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa.


Deixe seu comentário