Daily Archives 16 de maio de 2018

Em Timóteo: Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria aconteceu nesta terça-feira

A Tarde da Bênção na Assembleia de Deus no Olaria, nesta terça-feira, foi, de fato, uma bênção. Os louvores e a mensagem, proferida pelo pastor Eduardo, foram impactantes e soaram como os ingredientes que colaboraram para a certeza, de quem esteve ali, de que o evento é uma oportunidade de conquistas de bênçãos, mas, também, de usufruir momentos na presença de Deus.
As cantoras Eliane Silva...

Continue lendo...

Em Timóteo: Vacinação contra a gripe prossegue

Google

A Prefeitura de Timóteo, divulgou na segunda-feira (15), o resultado do Dia “D” da Campanha de Vacinação contra Gripe em Timóteo, realizada no último sábado. Na ocasião, foram vacinados 1067 pessoas do público alvo.  A vacinação prossegue até o dia 01 de junho.

A Secretaria de Saúde colocou em campo uma equipe de 85 funcionários e quatro veículos para a execução do atendimento na...

Continue lendo...

Mulher confunde linguiça com cobra e pede ajuda ao Corpo de Bombeiros

Um metro de linguiça mobilizou militares do Corpo de Bombeiros, em Viçosa, Zona da Mata de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira. O motivo, é que uma moradora de uma casa, no Bairro Maria Eugênia, no escuro, pensou que se tratava de uma cobra coral, venenosa. Ela então ligou para um 193 pedindo ajuda.

Três militares seguiram para a casa com o devido equipamento, mas para a supresa deles, qua...

Continue lendo...

Em Fabriciano: Polícia prende suspeitos de tráfico no Amaro Lanari

Por volta das 15h34 de ontem (15/05), no bairro Amaro Lanari, os suspeitos  de tráfico de drogas D.C.M., 21 anos, e J.L.S, 22 anos, foram detidos pela PM. Os militares chegaram aos autores depois que notaram D. no momento em que conversava com J. em sua residência, e passaram a ser monitorados. Em seguida os dois entraram na mata conhecida como “biquinha”, na rua Espírito Santo. D...

Continue lendo...

PSOL prega ódio a Israel e ao povo judeu, diz líder da comunidade no Brasil

O PSOL forma um dos grupos políticos mais agressivos do Brasil na militância por seus ideais de revolução, e no meio da metralhadora ideológica, disparou críticas ao Estado de Israel acusando-o de genocídio. Agora, está recebendo o contra-ataque do presidente da Confederação Israelita do Brasil (Conib), Fernando Lottenberg, que acusa o partido de ódio ao povo judeu.

Lottenberg concedeu entre...

Continue lendo...