Daily Archives 31 de janeiro de 2018

Em Timóteo: Jovens da Assembleia de Deus no Ana Rita

Participe

Continue lendo...

Evangélicos e católicos estariam se unindo para eleições de 2018

As bancadas evangélica e católica no Congresso estão conversando sobre a possibilidade e apoio mútuo nas próximas eleições. Seu objetivo seria aumentar a representatividade, procurando refletir o tamanho que os cristãos têm na sociedade brasileira.

Segundo o IBGE, evangélicos são cerca de um terço da população, mas sua bancada na Câmara ocupa menos de um quinto das cadeiras...

Continue lendo...

Em Timóteo: Atenção, prefeito. Isto pode? “Nas eleições vivem nos fazendo promessas, depois some todo mundo e nada é feito”, diz morador do Petrópolis

Um morador do bairro Petrópolis, como muitos outros de diversos bairros da cidade, já cansado de esperar por uma solução da prefeitura, procurou o Blog do Silas. Veja o relato do morador.

A situação aqui no bairro Petrópolis está deplorável...

Continue lendo...

De Timóteo: Madu disputa título de Miss Infantil Vale do Aço. Vote na Timotense. Curta lá

CLIQUE AQUI para CURTIR a foto da Madu. Vai ser seu voto nela

Maria Eduarda, a Madu, moradora de Timóteo, no Olaria, concorre, junto com outras crianças, ao título Miss Infantil Vale do Aço Miss Online 2018, em um concurso promovido pela Agência OZ, aberto à participação de crianças na faixa etária dos cinco aos doze anos, de todo o Vale do Aço.

Madu precisa do seu voto para esta conquista...

Continue lendo...

Em Timóteo: Pastor de Mariana (MG), Wanderson Barros, na vigília na Assembleia de Deus em Olaria

A participação do pastor Wanderson Barros na vigília de oração na Assembleia de Deus na próxima sexta-feira (02) está confirmada. Ele é de Mariana e está no Vale do Aço há alguns dias.
A vigília começa logo após a reunião com os membros, por volta das 20h30.

Continue lendo...

Silas Malafaia detona o PT : “Eles querem instalar o caos pra depois controlar a sociedade”

O Pastor Silas Malafaia, pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, resolveu gravar um vídeo para comentar a repercussão da condenação do ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva em segunda instância no último dia 24. Na gravação, o pastor fez duras críticas ao PT e aliados, dizendo que eles não vão intimidar a sociedade com ameaças:

Assista o vídeo completo abaixo:

“O que es...

Continue lendo...

Procurado em RN, pastor é preso quando ia ministrar culto em Goiânia

Mikael Lima de Oliveira, 28 anos, era procurado pela polícia por ter três mandatos de prisão em aberto expedidos em 2014 e 2015 pelos crimes de roubo e receptação de cargas.

O pastor caminhava pela rua indo em direção a uma igreja da Assembleia de Deus no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia, onde ministraria em um culto quando foi abordado pela polícia.

Uma denúncia anônima levou o relig...

Continue lendo...