Daily Archives 22 de novembro de 2017

Após 3 anos preso à cama, homem mais gordo do mundo conta sobre progressos após perder 220 quilos

O mexicano Juan Pedro Franco, de 33 anos, entrou pelo Guinness, o livro dos recordes, como o homem mais pesado do mundo – chegou a ter 595 quilos. Hoje, trava uma batalha pessoal para voltar a ter uma vida em que possa ficar de pé e andar sozinho.

Segundo os médicos, uma dieta inadequada e um problema nas glândulas tireoides foram os dois principais fatores que fizeram ele ficar tão obeso.

Continue lendo...

Em Timóteo: Você viu a Linda por ai?

Se ver por ai, entre em contato, por favor.

Continue lendo...

Em Fabriciano: Homem de 61 anos foi morto a tiros

Plantão Policial

 Por volta das 20h21 de ontem (21/11) um homicídio foi na Rua Dezoito, no Nossa Senhora da Penha. O lavador de carro João Jorge Barboza, 61 anos, foi morto a tiros e o suspeito do crime é R.S.B., 34 anos.
Populares acionaram a Polícia, via 190, informando que um indivíduo havia sido baleado e o atirador seria o R...
Continue lendo...

Em Santana do Paraíso: Polícia procura por envolvidos na morte de jovem no Residencial Bethânia

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

Por volta das 7h20 de ontem (21/11) na Avenida Principal, próximo ao número 1003, Residencial Bethânia, foi morta a tiros Bruna Gomes de Freitas, de 20 anos, enquanto aguardava ônibus para ir trabalhar. Segundo ocorrência da PM os suspeitos de terem envolvimento, o ex-marido, de 23 anos, o irmão dele, 21 anos, e o dono do veículo usado no crime, de 26 anos...

Continue lendo...

Em Timóteo: Pastor de Goiás na Tarde da Bênção na Assembleia de Deus em Olaria

Pastor Alex Nascimento – Foto: Betinha

Minutos antes do temporal que se abateu sobre a cidade nesta terça-feira (21) diversos fiéis já estavam concentrados no templo da Assembleia de Deus no Olaria, onde aguardavam o início da Tarde da Bênção que teria como convidado o pastor Alex Nascimento e a cantora Betinha.
A dupla chegou acompanhada da mãe da cantora, missionária Dalva...

Continue lendo...

Em Ipatinga: Homem pula de viaduto

Plox

Na manhã desta quarta-feira (22) um homem não identificado pulou do viaduto na entrada do bairro Horto.

A reportagem do PLOX esteve no local e testemunhou policiais e Bombeiros tentando dissuadir o homem de pular, mas depois de 15 minutos de intensa negociação o homem se pendurou no viaduto e ameaçou se jogar, mas bombeiros e policiais tentaram segurá-lo pelas mãos, tentando puxá-lo de volta, mas ...

Continue lendo...