Daily Archives 9 de setembro de 2017

Adolescente paraplégica fica ferida após ser atacada por ratos na cama de casa

França – Uma adolescente paraplégica, de 14 anos, foi atacada por inúmeros ratos na cama de sua casa, na cidade francesa de Roubaix, na última sexta-feira. De acordo com o jornal local “Nord-Eclair”, os médicos que cuidaram da jovem concluíram que ela foi morida e arranhada cerca de 225 vezes durante o ataque.

De acordo com o periódico, o pai da adolescente apresentou uma ação contra o dono da c...

Continue lendo...

Em Timóteo: Salão do André. Para você que valoriza sua aparência

Há dois anos o público masculino da cidade de Timóteo tem à sua disposição o toque de beleza e capricho do SA Salão do André, localizado na rua Antônio Silva, 32, no bairro Quitandinha.

André, proprietário do estabelecimento, com esmero e dedicação, vem dando aquele trato nos clientes, aqueles que exigem competência e profissionalismo.

O SA Salão do André, que funciona das 8h30 às 19h, de ...

Continue lendo...

Em Inhapim: Carro com sete pessoas bate em árvore e três morrem na BR-116

Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-116, em Inhapim, na região do Rio Doce, na manhã deste sábado (9).
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por motivos ainda não esclarecidos, o carro de passeio saiu da pista e bateu em um árvore.
Além dos mortos, outras quatro pessoas que estavam no Palio ficaram feridas e foram socorridas por outros mo...
Continue lendo...

Deus pode usar furacões para gerar arrependimento, diz ator de ‘A Prova de Fogo’

O ator evangélico Kirk Cameron fez alguns comentários interessantes sobre os fenômenos climáticos que estão acontecendo recentemente nos Estados Unidos e o papel de Deus em tais ocorrências. O furacão Irma está atualmente indo para a costa da Flórida, seguido pelo furacão José, que está ganhando impulso no Atlântico.

Mas por que essas coisas acontecem? Ele questiona: “Como devemos olhar pa...

Continue lendo...

Eclipse e furacões são “sinais da volta de Jesus”, alerta Max Lucado

O pastor Max Lucado ficou famoso no mundo inteiro por causa de seus livros de caráter motivacional. Embora seu ministério tem sido sempre marcado pelo otimismo, fez declarações surpreendentes após a passagem do furacão Harvey pelo Texas, onde fica sua residência e sua igreja.

Em uma reflexão sobre os sinais da volta de Jesus, ele pediu que as pessoas orassem pelos que foram atingidos pela tempest...

Continue lendo...