Daily Archives 7 de setembro de 2017

Em Timóteo: O que esta dupla faz (também) na Assembleia de Deus no Olaria?

Diácono Ademar (à esquerda) e Walcemir

Os sonoplastas, Walcemir e  diácono Ademar são os responsáveis pela qualidade do som do templo na Assembleia de Deus em Olaria. Se não soa como convém, lá está a dupla colocando seus conhecimentos na área em execução, procurando dar o melhor para Deus.
Pacientes, são capazes de repetir algum procedimento, caso o resultado ainda não seja o esperado...

Continue lendo...

Em Timóteo: Jovem suspeito de tráfico é detido

Por volta das 20h30 de ontem (06/09) rapaz de 21 anos foi detido pela PM no bairro Alegre. Durante patrulhamento preventivo os militares depararam com o suspeito que tentou fugir de bicicleta, sendo perseguido e abordado. No bolso da jaqueta uma porção grande de maconha e R$ 73,00 (setenta e três reais) em notas de pequeno valor. O detido foi conduzido à Polícia Civil.

Plantão Policial

Continue lendo...

Em Timóteo: Bandidos assaltam mulher no Santa Maria

Por volta das 21h de ontem (06/09) no bairro Santa Maria, divisa com Eldorado, uma mulher de 29 anos passava pela rua 129 e foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto preta, sendo que o piloto trajava blusa de moletom verde e capacete preto e o carona trajava blusa preta. Os autores se aproximaram da vítima e, sem desembarcar da motocicleta, o piloto disse “perdeu perdeu”.  O garupa puxou a moc...

Continue lendo...

Em Timóteo: Marly Drumond diz na Assembleia de Deus em Olaria que irmã foi curada de esteatose hepática

Os fiéis que estiveram presentes no culto desta quarta-feira (6) no templo da Assembleia de Deus em Olaria, assistiram aos testemunhos de duas pessoas sobre bênçãos recebidas nas orações feitas durante os cultos deste dia da semana, cujo público vem crescendo sensivelmente.

Marly Drumond (com o esposo Agnaldo e a netinha) feliz com a cura da irmã Raquel Drumond

Uma delas, Marly Drumond,  disse q...

Continue lendo...

Noivo que desistiu do casamento terá de indenizar ex por compras, diz Justiça do DF

Mesmo após desistir do casamento, faltando cerca de dois meses para a cerimônia, um morador do Distrito Federal foi condenado a indenizar a ex-noiva em R$ 3.312,43. O valor, segundo a Justiça, corresponde à metade do preço de uma geladeira e uma televisão, pagos pela família da noiva e destinados à casa nova.

A indenização tinha sido definida em primeira instância, e foi confirmada nesta terç...

Continue lendo...